sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dulce Maria World Tour in São Paulo

Olá! Hello! Hola!  :)


RBD me ensinou a nunca parar de sonhar e que meus sonhos podem se tornar realidades!
Nos momentos mais complicados da minha vida, eu aprendi a respirar (Breathe), acreditar (Believe) e nunca parar de sonhar ( No pares nunca de soñar)! Duas palavras e uma frase que podem mudar a vida de muitas pessoas! Em pleno 2017 eu grito para o mundo " EU AMO RBD SIM PORRA! SIGO A VIDA DE CADA UM DELES E NÃO OS DEIXEI DE AMA-LOS".

Demorei 12 anos mas realizei um sonho muito especial! Finalmente eu fui em um Show da Dulce Maria minha eterna Roberta Pardo ou posso dizer Roberta Reverter?!  Ela cantou um trecho da música Fuego.

English! Why not? 

RBD taught me to never stop dreaming and if I can dream with it, I can do it!

In the most complicated moments of my life, I learned to breathe (Anahi), believe (Anahi)  and never stop dreaming (No pares nunca de soñar)! Two words and one sentence that can change the lives of many people! In the middle of 2017 I shout to the world "I LOVE RBD YES FUCK! I FOLLOW THE LIFE OF EACH ONE OF THEM AND DO NOT FORGET THEM TO LOVE THEM".


It took me 12 years but I had a very special dream! Finally I went to a show of Dulce Maria my eternal Roberta Pardo or I can say Roberta Reverter ?! She sang an excerpt from the song Fuego.


X.O.X.O
Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda e Turismo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo